AHRESP e TdP promovem webinars sobre Economia Circular e Sustentabilidade no Setor HORECA

Por a 23 de Fevereiro de 2021 as 16:38

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), em parceria com o Turismo de Portugal, vai promover quatro webinars  alinhados com com os objetivos da Estratégia do Turismo 2027 e da política de retoma do setor pós COVID-19, sob o mote do Projeto “Turismo Sustentável – um melhor destino para [com] todos”.

Com a temática “Economia circular no alojamento turístico”, irão realizar-se dois webinars nos dias 23 de fevereiro e 3 de março, e  sob o mote “Guia de boas práticas para uma restauração circular e sustentável”,os eventos decorrem nos dias 24 de fevereiro e 1 de março.

A iniciativa “tem presente a importância de Portugal reforçar o seu posicionamento e competitividade enquanto destino turístico sustentável e seguro, conseguindo acomodar também as exigências de novas diretrizes e orientações nacionais e comunitárias que ocorrerão no curto e médio prazo, no âmbito da economia circular e da sustentabilidade ambiental”, esclarece a associação.

O acesso a estes webinars faz-se via Plataforma Teams, não sendo necessária inscrição prévia. Podem ser consultadas mais informações aqui. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *