Sanindusa apresenta novidades em catálogo apelativo

Por a 17 de Fevereiro de 2021 as 16:33

Peacok, que em português significa Pavão é claramente a inspiração do  aguardado catálogo que a Sanindusa apresenta neste início de 2021. Sob o mote “Life Moments” a empresa lança este compêndio, que remete à simbologia de renovação daquela majestosa ave.
Disponível em dois formatos diferentes, grande e pequeno, apresenta todos os seus produtos repartidos em duas categorias: banho e cozinha.
Inovação, tecnologia, cor, design e ecologia são conceitos integrados nos produtos que fazem parte do novo catálogo. Em ambas as versões a cor de capa é de um verde azulado cintilante majestosamente assinado a verniz e dourado. Os materiais e acabamentos criteriosamente selecionados conferem elegância e exclusividade.
Ao longo das cerca de 500 páginas, são conhecidas novidades em todas as tipologias de produto. Começando pela Louça Sanitária, onde se destaca a nova série Winner. Nos Lavatórios a renovação centra-se nos Área Plus, uma reinterpretação dos Área.
A coleção View surge como nova aposta na categoria de Móveis para lavatórios de pousar. Seguem-se as Peças Especiais, Mobilidade Reduzida e Infantil. Banheiras, Bases de Duche – com novidades em produtos de cerâmica e stonit -, Colunas de Hidromassagem e Divisórias dão seguimento ao catálogo.
Paramos nas Misturadoras de WC, uma categoria com várias soluções para casa de banho e com produtos novos ao nível das torneiras eletrónicas, de encastrar, kits e rampas de duche.
Séries como Novel, Wave, Twocare e Plus são apresentadas em primeira mão. O penúltimo separador é dedicado aos Acessórios onde se destacam essencialmente as novas cores: dourado, cobre, níquel e grafite da gama WCA. E por último, mas não menos importante, o catálogo dedica-se à cozinha com lava-louças em cerâmica e misturadoras. Nestas o destaque vai para os acabamentos escovados das Kopa Arc e Kopa Square e nos lava-louças os modelos Farmhouse XS e Reno XS são as novidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *