Marriott Bonvoy expande portefólio em destinos de Lazer

Por a 15 de Fevereiro de 2021 as 15:11

A Marriott Bonvoy vai inaugurar uma série de hotéis de marcas de serviços selecionados em destinos de lazer  em 2021. As novas inaugurações incluem o Moxy Miami, o South Beach, Residence Inn by Marriott Cancun Hotel Zone e o Courtyard by Marriott Mazatlan Sinaloa México.

“Com a previsão de que a demanda reprimida levará à “viagem de vingança”, as tendências das nossas reservas indicam um aumento no planeamento de viagens de lazer após um ano difícil”, refere em comunicadoTina Edmundson, Global Brand & Marketing Officer da Marriott International. 

“Os destinos de lazer continuam a ser um ponto brilhante no progresso para a recuperação e se tornaram uma área de crescimento prioritário em todas as nossas diferentes marcas, incluindo nossos hotéis mais populares com serviços selecionados. Essas novas propriedades oferecerão uma chance de escapar para espaços abertos e flexíveis que permitirão aos nossos hóspedes mais uma vez abraçar a liberdade de viajar quando estiverem prontos.” – acrescenta Tina Edmundson

Nos hotéis da marca, os hóspedes podem desfrutar de serviços simplificados e opções gastronómicas casuais e convenientes. As tarifas dos quartos normalmente incluem as principais comodidades, como Wi-Fi gratuito e centros de fitness. 

O Marriott Bonvoy lançou ainda recentemente opções flexíveis para trabalhar em qualquer lugar com a sua oferta Day Pass e Play Pass, reconhecendo a combinação de negócios e lazer.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *