Vicaima apresenta nova porta térmica

Por a 11 de Fevereiro de 2021 as 11:56
Ambiente Portaro térmico Press

A preocupação com o desenvolvimento de soluções que contribuam para uma construção mais amiga do ambiente continua a ser uma das prioridades da Vicaima, empresa de design de soluções  para portas, aros, roupeiros e painéis. Nesse sentido, a empresa acaba de lançar o novo Portaro Térmico que apresenta maior conforto, excelente isolamento térmico e melhor desempenho energético.

“Com intuito de se manter na vanguarda do setor, através do desenvolvimento dos melhores e mais eficientes produtos da sua área de atuação, a Vicaima foi além das exigências regulamentares e apresenta agora ao mercado soluções específicas de portas térmicas de interior. Estas estão especialmente recomendadas para aplicação em locais onde é necessário criar uma barreira entre espaços climatizados e não climatizados”, explica a Vicaima.

As novas soluções de Portaro® Térmico apresentam um excelente nível de coeficiente de transmissão térmica, com U-Value de 1,2W/(m2.ºC), contribuindo assim para um melhor desempenho energético do espaço ou edifício. Disponíveis em porta lisa e em diversas tonalidades e revestimentos, adaptam-se a qualquer projeto, seja habitacional, hoteleiro ou de serviços.

O Portaro® Térmico está disponível com certificação FSC® – Forest Stewardship Council® – que garante que o percurso das matérias-primas, desde a floresta até ao consumidor final, é feito de forma responsável e sem pôr em risco as florestas.

Com o lançamento destes novos produtos, a marca reforça assim a sua oferta de soluções com performances térmicas, que já abrangia portas e aros corta-fogo, acústicas ou de segurança.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *