Savoy Signature lança nova app desenvolvida com a GuestU

Por a 10 de Fevereiro de 2021 as 14:10

A Savoy Signature acaba de lançar uma aplicação que permite uma nova forma de relacionamento entre o cliente e as suas unidades antes, durante e depois da estada, dentro ou fora do hotel. A coleção de hotéis mantém, deste modo, a aposta na oferta de um serviço altamente personalizado aos seus hóspedes, assim como, se adapta às exigências dos novos tempos nos quais a experiência móvel e sem contacto ganha cada vez mais importância.

Através de uma aplicação simples e intuitiva, os hóspedes podem fazer check-in antes da chegada, aceder à chave do quarto em formato digital, organizar o itinerário, reservar restaurantes e experiências no spa, realizar pagamentos contactless, solicitar serviço de quartos, controlar a TV do quarto e muito mais.

“Num mundo moderno, no qual as pessoas desejam acesso fácil às informações, precisam de respostas rápidas e utilizam os dispositivos móveis para quase tudo, as aplicações dos hotéis e as soluções tecnológicas desempenham um papel fundamental nas decisões dos viajantes. Com a app Savoy Signature, conseguimos criar algo que nos permite oferecer uma experiência ainda melhor e maior comodidade aos nossos clientes” afirma Nuno Antunes, assessor da Administração da Savoy Signature.

A Contactless Guest Journey Experience é uma tendência crescente na hotelaria e com esta aposta low touch é possível, de forma pioneira, responder a uma necessidade cada vez mais transversal. Esta ferramenta facilita ainda obtenção de informação imediata que permite potenciar a estada de cada cliente.

“Esta é também mais uma forma de comunicação direta com hóspedes que nos possibilita compreender as suas perceções e adaptar a comunicação futura, numa lógica de CRM, convidando-os a regressar e a até a desfrutarem de benefícios adicionais durante a sua estadia”, conclui.

A app Savoy Signature foi desenvolvida em conjunto com a empresa Nonius / GuestU, de acordo com as especificações da marca, e está disponível através da Apple Store e do Google Play, em versão bilíngue (português e inglês).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *