Nova SBE abre candidaturas para Especialização em Hospitality & Service Management

Por a 9 de Fevereiro de 2021 as 12:12

O Westmont Institute of Tourism & Hospitality, fundado pela Nova SBE em colaboração com o Westmont Hospitality Group para desenvolver e promover conhecimento nas áreas da hotelaria, turismo e gestão de serviços assente na sustentabilidade e inovação, acaba de abrir candidaturas para a Área de Especialização em Hospitality & Service Management, uma oferta integrada no Mestrado de Gestão da escola de negócios. As candidaturas decorrem até 31 de maio.

Criada no ano letivo de 2019/2020, a área de especialização em Hospitality & Service Management integra a proposta de Educação e Inovação para o setor do Turismo e Hotelaria do Westmont Institute of Tourism & Hospitality.
O objetivo passa por “dotar os formandos de conhecimentos, competências e experiências que lhes permitam desenvolver e gerir organizações com serviços de atendimento únicos, compreendendo as novas tendências recorrentes na indústria hoteleira e comportamento do consumidor, assim como o seu impacto na gestão das organizações”.

Os alunos de Hospitality & Service Management têm acesso “a parceiros líderes na área, que os acompanham no desenvolvimento de competências sólidas de gestão e oferecem experiências de campo através de programas de imersão e parcerias com hotéis e outras entidades selecionadas para o efeito”. “Esta abordagem inovadora e integrada equilibra a componente teórica com o contacto com a indústria e a experiência prática de trabalho, o que dá aos estudantes as ferramentas necessárias para uma carreira profissional global em hotelaria e gestão de serviços”, lê-se em comunicado.

Nesta área de especialização, os alunos terão a oportunidade de participar num Hospitality Experience Innovation Lab, um programa de inovação que permitirá aos alunos desenvolver as suas competências empreendedoras, os seus projetos pessoais e até mesmo formar os seus próprios negócios – os alunos vão explorar desafios em 2 programas imersivos (2 semanas numa Escola Hoteleira e 4 semanas num hotel ou num parceiro da indústria dos serviços) e participarão ainda num programa de aceleração de 4-6 semanas para desenvolver as suas ideias e projetos. Toda esta experiência irá contribuir para o desenvolvimento do projeto final de cada aluno no 3.º semestre.

Adicionalmente à área de especialização em Hospitality & Service Management, o instituto irá desenvolver cursos de formação de executivos, com parceiros nacionais e internacionais, bem como diversas iniciativas de partilha de conhecimento como conferências, debates, talks e outros encontros, com o propósito de promover no campus da Nova SBE um leque ainda mais diversificado de experiências de ensino nestas áreas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *