Accor apresenta solução de chave contactless

Por a 4 de Fevereiro de 2021 as 16:47
Accor recrutamento

A Accor anunciou a implementação global da uma solução de chave digital, “Accor Key”, em linha com a estratégia do Grupo de proporcionar aos hóspedes uma viagem contactless nas suas instalações.

“Este novo e empolgante passo para Accor confirma a sua ambição de inovar e investir em soluções tecnológicas de alta qualidade para proporcionar aos hóspedes a melhor e mais conveniente experiência.”, refere o grupo em comunicado.

O foco da implementação será fornecer aos clientes uma solução para abrir a porta sem chave, assegurando ao mesmo tempo que os hotéis não perdem o lado humano de que os hóspedes necessitam. À chegada ao destino, os clientes receberão a chave do seu quarto virtualmente ao descarregarem a aplicação da chave digital de Accor. Os clientes terão então acesso aos quartos, salas de reuniões e aos pisos do hotel através de elevadores, utilizando o seu smartphone. Logo que terminada a estadia, a chave móvel será automaticamente desativada.

Após programas piloto bem-sucedidos na América do Norte, Europa e Ásia, a implantação terá início em todos os novos hotéis Accor que abrirão em 2021 e estender-se-á aos empreendimentos já existentes com o objetivo de equipar 500 hotéis com a Accor Key este ano, e pelo menos 50% de todos os quartos da rede dentro dos próximos cinco anos.

Ao proporcionar aos clientes acesso aos quartos sem chave física, Accor também ajudará a reduzir a quantidade de plástico utilizado nos cartões de chave tradicionais e do cartão usado para o porta-chaves.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *