SALTO apresenta solução de acesso touchless Wave XS

Por a 3 de Fevereiro de 2021 as 12:05

A SALTO apresenta o Wave XS,uma solução de controlo de acessos inteligente, rápida e fiável, com um botão touchless que permite uma operação fácil e limpa para um grande número de dispositivos ativadores. A atualização para controlo de acessos sem contacto permite uma entrada segura, eliminando a necessidade de tocar em pontos de contacto comuns ao comando da entrada, criando assim um ambiente mais higiénico para todos.

O leitor Wave XS oferece um controlo de acessos automatizado e 100% sem contacto, em que, dependendo da configuração, a tecnologia do leitor pode detetar os gestos das mãos. Tudo o que o utilizador tem de fazer é aproximar a sua mão do leitor para ativar a abertura da porta, o que torna a operação simples, eliminando assim a necessidade de tocar em qualquer superfície. 

O Wave XS permite fazer uma fácil instalação numa porta eletrificada existente para eliminar esse ponto de contacto adicional e promover um local de trabalho sem contacto. A solução também pode ser integrada com a gama de produtos conectados à controladora da SALTO, o que proporciona integrações perfeitas com elevadores, torniquetes e garagens de estacionamento, de forma a reduzir ainda mais os pontos de contacto em todo o edifício.

A tecnologia de botões touchless tem avançado nos últimos anos, com dispositivos ativados por proximidade utilizando sensores de micro-ondas, infravermelhos e laser. No contexto da pandemia global, espera-se que a tecnologia de porta automática gire em torno da inovação e do desenvolvimento

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *