Golfe de Belas Clube de Campo regista “melhores números de sempre” em 2020

Por a 2 de Fevereiro de 2021 as 15:46

Apesar da pandemia que assolou o ano de 2020, o  Golfe de Belas Clube de Campo teve uma performance positiva, tendo registado, entre agosto e dezembro, “os melhores números de sempre” no que diz respeito à ocupação e às voltas atingidas. Nos últimos três meses de 2020, o salto foi de +7,4% (mil voltas) face a igual período de 2019.

“Nunca tínha
mos sentido um aumento como o que aconteceu no verão de 2020. Numa altura em que, devido à pandemia, as atividades desportivas ao ar livre ganham relevância e registam um aumento na procura, o Belas Clube de Campo investe também em diversas melhorias efetuadas no campo de golfe. Os dados de ocupação e o número de voltas atingidas, maioritariamente, nos últimos cinco meses do ano, que registam os melhores números de sempre, vêm comprovar a preferência dos praticantes na eleição do campo do clube, reforçando assim a qualidade do mesmo a nível nacional e em particular na região de Lisboa”, explica em comunicado Paul Saunders, Diretor de Golfe do Belas Clube de Campo.

O Belas Clube de Campo arranca, também, o ano de 2021 com a renovação do apoio ao profissional Miguel Gaspar, aluno desta academia. Esta parceria insere-se na estratégia do golfe que passa por investir na formação, através da academia de golfe, realização de torneios e nos apoios aos profissionais oriundos da academia do Belas Clube de Campo.

No seguimento da sua política de sustentabilidade, a Planbelas anunciou em 2020 um investimento de um milhão de euros em tecnologias sustentáveis para manutenção do campo de golfe e espaços verdes. O objetivo deste investimento “é aumentar a produtividade e reduzir a emissão de gases poluentes e, através de novas soluções tecnológicas, mais sustentáveis, eficientes e silenciosas, melhorar o consumo e o desempenho, ao mesmo tempo que assegura o silêncio”. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *