Câmara de Torres Vedras apoia restauração com oferta de entregas ao domicílio até fevereiro

Por a 2 de Fevereiro de 2021 as 11:38

A Câmara Municipal de Torres Vedras vai continuar a assumir os custos  associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes locais, até 15 de fevereiro.

Estas entregas são asseguradas por duas plataformas: a UberEats, que opera na cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o concelho.

A medida tinha sido implementada no dia 12 de dezembro, para fazer face às restrições impostas pelo Estado de Emergência, e prolonga-se agora até dia 15 de fevereiro ou até ser atingido o montante global de 25 mil euros.

Os restaurantes aderente devem ser consultados em restaurantes-tvedras.pt. Esta plataforma conta com 66 restaurantes inscritos e apresenta informações como a ementa, o horário de funcionamento, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

Os clientes que procedam à encomenda através da plataforma UberEats devem realizar a mesma na aplicação deste serviço e introduzir o código de oferta que está disponível na plataforma. Já os que prefiram optar pelo serviço IzzyMove, devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. Para usufruir da entrega gratuita, que será realizada recorrendo a táxis, o valor da encomenda tem de ser igual ou superior a 20 euros. 

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão posteriormente reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *