O hotel em casa: Savoy Signature vende produtos em nova loja online

Por a 1 de Fevereiro de 2021 as 13:36

Almofadas, artigos das terapias dos spas, e peças exclusivas com assinatura de Nini Andrade Silva são algumas das novidades que podem ser compradas na nova loja online da Savoy Signature que disponibiliza ao público  uma seleção de produtos presentes durante as estadias em cada um dos hotéis da marca.

“Por se acreditar que a experiência não termina no check-out, é agora possível prolongar os momentos da estada em cada um dos hotéis da coleção. Seja para ter em casa ou oferecer a alguém especial, a seleção de produtos disponíveis traduz o conforto, elegância, design, qualidade e funcionalidade próprios da marca”, refere o grupo madeirense.

Almofadas e edredons,  guarda-chuvas ou chapéus de praia são alguns dos itens que podem ser adquiridos online. Os produtos das terapias dos spas da Savoy Signature de um conjunto de várias marcas distintas também passam a estar disponíveis para compra. O design de interiores não fica esquecido, e é agora possível recriar espaços com peças exclusivas, com a assinatura da Nini Andrade Silva.

 “O projeto foi desenvolvido no âmbito da incursão da Savoy Signature no mundo digital e tem como principal objetivo comercializar online alguns dos produtos que se encontram nos quartos e nas áreas comuns das unidades. Muitos dos produtos disponibilizados resultam da procura dos hóspedes e o objetivo será sempre aumentar o portefólio. Em termos de experiência digital, tivemos a preocupação de escolher uma plataforma que está otimizada para todos os dispositivos, permitindo uma fácil navegação aos nossos clientes”, explica Sílvia Dias, diretora de Marketing da Savoy Signature.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *