Montebelo mantém três hotéis abertos e encerra quatro

Por a 1 de Fevereiro de 2021 as 10:48

Numa altura em que Portugal está sob Estado de Emergência, a cadeia Montebelo Hotels & Resorts vai manter em funcionamento três das suas sete unidades hoteleiras no país, respondendo, desta forma, a todos quantos por razões profissionais tenham que circular e pernoitar na região Centro ou em Lisboa. Nesse sentido, a cadeia do Grupo Visabeira vai reabrir,  esta segunda-feira, 1 de fevereiro, o Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel, na cidade de Viriato, hotel com 47 quartos, recentemente remodelado e modernizado.

Na Barragem da Aguieira, em Mortágua, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, um aldeamento turístico constituído por 155 apartamentos e villas de diversas tipologias, mantém-se de portas abertas. Face ao atual momento causado pela pandemia COVID-19, e de acordo com o decreto-lei em vigor, ambas as unidades têm os seus restaurantes de portas fechadas, assegurando, contudo, refeições em regime de take-away  ou room service. Estão encerrados alguns dos serviços complementares, não sendo possível, por isso, aceder, por exemplo, a zonas de lazer interiores e exteriores de ambos os hotéis.

Em Lisboa, os clientes continuam a contar com a disponibilidade do Montebelo Lisbon Downtown Apartments, um conjunto de 18 apartamentos turísticos, localizados na Rua da Prata, em plena Baixa Pombalina.

Nos hotéis e resorts que permanecem abertos, os Montebelo seguem as recomendações e indicações da Direção Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, assegurando rigorosas medidas de proteção e higienização dos espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e receção, tendo garantido o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

Entretanto, encontram-se temporariamente encerrados, previsivelmente até final de fevereiro, o Montebelo Viseu Congress Hotel e o Montebelo Palácio dos Melos Viseu Historic Hotel, ambos em Viseu, o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, em Ílhavo, e o Parador Casa da Ínsua by Montebelo Hotels & Resorts, em Penalva do Castelo.

“A reabertura de cada hotel estará sujeita a confirmação, mediante uma análise atenta e cuidada da evolução da situação atual e das indicações das autoridades competentes”, refere o grupo.

Todos os hóspedes com reservas efetuadas para o período de encerramento das unidades serão contactados, sendo possível a alteração da estadia para um dos hotéis em funcionamento, ou das datas de estadia para outro período no presente ano, mediante disponibilidade e reserva antecipada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *