Rei dos Leitões chega a Lisboa e ao Porto

Por a 27 de Janeiro de 2021 as 16:44

O famoso restaurante da Mealhada, Rei dos Leitões, chega a Lisboa e ao Porto. Através de duas parcerias celebradas com o Solar dos Presuntos, na capital, e com Os Lusíadas, na invicta, vai ser possível levar os sabores do famoso leitão da região Centro a mais duas cidades do país.

“Em 2020, em plena pandemia da Covid-19, o restaurante Rei dos Leitões, na Mealhada, foi audaz no plano de contingência: se, por um lado, foi dos primeiros a fechar portas, para proteger os seus colaboradores e clientes, foi também dos primeiros a (re)agir em prol do sector da restauração, apostando no serviço de take away  e, acima de tudo, de entregas ao domicílio, não apenas na região, mas de norte a sul do país”, explica o restaurante.

A iniciativa foi tomada pelos dois proprietários do  Rei dos Leitões, Licínia Ferreira e António Paulo Rodrigues, que estabeleceram parcerias com os restaurantes Solar dos Presuntos, em Lisboa, e Os Lusíadas, em Matosinhos. Se ao restaurante da capital o leitão do Rei faz entregas às quartas-feiras e sábados ao almoço, no parceiro do Grande Porto este é um dos pratos principais ao jantar de sexta-feira e ao almoço de domingo. As encomendas são feitas diretamente com os restaurantes em questão.

” Esta iniciativa foi amplamente difundida nos media e nas redes sociais, até pelo facto de ser um restaurante da Bairrada, no Centro de Portugal, e não um grupo de restauração com “braços” espalhados pelo país. Mesmo depois de abrirem, em maio de 2020, o serviço de take away e entregas ao domicílio manteve-se”, conclui o espaço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *