Publituris Hotelaria janeiro | Conheça o pipeline até 2025
A Publituris Hotelaria inquiriu mais de 80 grupos hoteleiros nacionais, promotores, investidores, imobiliárias, câmaras municipais, arquitetos e associação para tirar o pulso àquilo que será o plano de aberturas não só para este ano de 2021, mas para os que se seguem.
A pandemia meteu um travão à lista de hotéis a abrir. A realidade pauta-se pela incerteza mas, ainda assim, há dezenas de unidades prontas a entrar em operação nos próximos meses. A edição de janeiro da Publituris Hotelaria está repleta de novidades e reúne perto de duas centenas de projetos planeados até 2025.
No capítulo das remodelações, destaque para o Real Hotels Group que, depois de ser adquirido pela Palminvest em 2020 por 300 milhões de euros, prepara-se para investir 50 milhões de euros na remodelação de vários ativos do portefólio.
Em destaque está também a entrevista a Raúl Filipe, presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que conclui, este ano, o seu segundo mandato. Uma conversa sobre os últimos oito anos, os maiores desafios e conquistas enquanto presidente e uma reflexão sobre o futuro dos milhares de alunos que estudam turismo em tempos de pandemia.
Falámos aindacom António Silva, CEO e co-fundador da Nonius Hospitality, que esclarece de que forma é que a tecnologia pode ser uma aliada dos hotéis na atual conjuntura.
Deixamos-lhe a sugestão para visitar o Well Hotel & Spa, na Macieira, e experimentámos o Olivier Home Experience, a aposta do restauranteur para o take 2 do confinamento.
A carteira de opiniões da Publituris Hotelaria de janeiro é musculada e conta com a análise de Alberto Henriques, associate director, capital markets da Savills Portugal; Ana Cristina Guilherme, brand storytelling, formadora e consultora; Cristina Madeira, specialist on human capital development e ICF certified executive coach & team coach; Pedro Valente, capital markets da Worx; Luis Pedro Carmo Costa, partner Neoturis; Miguel Paredes Alves, CEO da Hotelshop; David Albert, diretor comercial da makro Portugal; Ricardo Silva diretor-geral da Quasetudo e Manuel Rito, global marketing project manager grupo Selina.
* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **