Grupo de hotéis de luxo Faena quer chegar ao Dubai com a Accor Hotels

Por a 26 de Janeiro de 2021 as 16:13
Accor recrutamento

A francesa Accor Hotels e o  Faena, grupo de hotéis de luxo de opera em Miami e Buenos Aires, anunciaram  a celebração de  uma parceria estratégica global centrada na expansão da marca Faena em todo o mundo e que deverá começar pelo Dubai.

“Faena, uma das marcas de maior impacto mundial na indústria de lifestyle e hotelaria de luxo, e Accor, grupo hoteleiro líder mundial com uma carteira de marcas inigualável e mais de 5.000 propriedades em 110 países, associaram-se para expandir a marca Faena em destinos estratégicos em todo o mundo”, referem os grupos.

Alan Faena, responsável pelo grupo com o mesmo nome, colaborará com Accor “para desbravar novos caminhos, desenvolvendo empreendimentos Faena em destinos globais selecionados”.  Esta nova iniciativa irá reforçar a abordagem pessoal e distinta da marca Faena e tornar-se-á um catalisador para o crescimento exponencial. O Dubai deverá ser o primeiro destino internacional.

“Encontrámos em Accor um parceiro perfeito; temos uma visão e uma paixão comuns. À medida que Faena se expande, planeamos continuar a repensar o lifestyle da hotelaria e descobrir conceitos inovadores, estabelecendo novos padrões na criação de ambientes incomparáveis enraizados na cultura, transformando positivamente as cidades, mudando velhos paradigmas e gerando novos epicentros culturais internacionais. Sempre foi o nosso sonho partilhar o ethos Faena e a visão artística por todo o mundo, e com Accor estamos a transformar esse sonho em realidade”, disse Alan Faena.

A nova parceria irá gerir os empreendimentos Faena Buenos Aires e Faena District Miami Beach, que foi nomeado como o hotel número um em Miami, o hotel número dois nos Estados Unidos e o décimo segundo hotel melhor classificado em todo o mundo pelos leitores da Condé Nast Traveler nos seus 2020 Readers’ Choice Awards, bem como todos os projetos futuros criados em colaboração conjunta. Este esforço pioneiro resultará em negócios de vanguarda, especializados no desenvolvimento de ambientes únicos, socialmente responsáveis e holísticos, ancorados em experiências culturais que vão desde residências e hotéis, arte e espaços culturais.

“A Accor está a construir uma plataforma de hospitalidade baseada na experiência e, ao fazê-lo, valorizamos muito a energia e as ideias dos empreendedores, criadores e visionários. Alan Faena é um líder claro no setor do lifestyle de luxo com os seus conceitos transformadores. Os empreendimentos Faena estão a deslocar os centros gravitacionais das cidades onde se encontram, fazendo uma verdadeira diferença nas suas comunidades. Servirão de modelo à medida que trabalhamos de mãos dadas com a equipa de Faena para ajudar a alcançar a sua visão e as suas ambições de expansão global. Esperamos um futuro longo e gratificante trabalhando com Alan, Len e todo o grupo Faena”, acrescenta Sébastien Bazin, Presidente e CEO de Accor.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *