Marriott quer crescer na Ásia-Pacífico este ano com 100 inaugurações

Por a 25 de Janeiro de 2021 as 10:03

A Marriott International continua a expandir seu poretfólio, com a expetativa de abrir 100 propriedades na Ásia-Pacífico em 2021, trazendo mais marcas e experiências para novos destinos . 

Em 2020, a Marriott comemorou sua 800º inauguração de hotel, com 75 propriedades adicionadas ao seu portefólio durante o ano, representando mais de uma inauguração por semana em toda a região. Quase 27 mil quartos formam adicionados ao pipeline de desenvolvimento da região  em 2020, além do maior projeto de residências da marca Marriott, com cerca de 4.200 unidades.

“Estou orgulhoso da maneira como continuamos a crescer e agimos rapidamente para nos adaptarmos aos desafios que surgiram com a pandemia. Com o lançamento de novos padrões de higiene da indústria global em abril de 2020, ofertas inovadoras, como pacotes de trabalho em qualquer lugar e marketing hiperlocalizado e estratégias de vendas, a nossa abordagem ágil e com visão de futuro continuará a conduzir-nos  pela recuperação. Somos gratos pela contínua resiliência e positividade demonstrada por nossos associados e pela confiança que os nossos hóspedes, proprietários e franqueados continuam a ter em nós”, explica Craig S. Smith, Presidente da Marriott International.

A China liderou a recuperação global do grupo até agora, e a empresa espera inaugurar em breve seu 400º hotel na região  e o seu 50º hotel em Xangai, com a abertura do JW Marriott Shanghai Fengxian na primavera de 2021. 

Além da  China, a Marriott International continua a fortalecer a sua presença, com várias estreias de marcas esperadas na Ásia-Pacífico em 2021.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *