Groupe GM apresenta nova linha orgânica ao mercado
O Groupe GM vai lançar a n.ki., Organic Bath Line, criada para preencher os novos requisitos dos cosméticos e do meio ambiente.
A linha n.ki restaura o equilíbrio entre sentidos, corpo e mente, aproveitando os benefícios da flor-de-lótus azul. A nova linha demostra a consciência ambiental ao longo de toda a cadeia de produção, desde a seleção de ingredientes de origem natural, alguns dos quais provenientes de agricultura biológica, até à embalagem responsável.
Utilizada desde o Antigo Egito pelas suas propriedades regenerativas, relaxantes e suavizantes, a flor-de-lótus azul enriquece esta linha de produtos de hotelaria com a certificação COSMOS da Ecocert. A sua fragrância, fresca e reconfortante e com toques florais e amadeirados, cria uma sensação de profundo bem-estar e paz interior.
Como linha de produtos de hotelaria vegan organicamente certificada, os produtos n.ki são formulados sem quaisquer ingredientes de origem animal e têm até 98 % de ingredientes de origem natural.
A nova coleção apresenta uma vasta gama de produtos de hotelaria, incluindo Gel Duche, Champô, Condicionador e Creme de Corpo. Estes produtos estão disponíveis em bisnagas de 30 ml, que são feitas com 90 % à base de plantas e têm uma tampa 100 % reciclada. O Gel de Corpo e Cabelo e Sabonete Líquido estão disponíveis em doseadores Ecopump de 500 ml, feitos com 100 % à base de cana-de-açúcar, com bombilhas em biorresina e a linha é complementada com sabonetes de 20 g embalados em papel.