Nonius apresenta solução digital para restaurantes
A Nonius apresenta uma solução de app para restaurantes que visa apresentar os menus de forma digital, permitir que os clientes reservem uma mesa, façam o seu pedido e acompanhem a sua preparação.
“Devido às novas necessidades de segurança, os restaurantes dos hotéis também tiveram que se adaptar. O grande desafio tem sido encontrar formas de reduzir o contato físico, agilizar a rotatividade das mesas e ao mesmo tempo oferecer uma boa experiência aos seus clientes”, refere a empresa.
A App de Restaurante é uma solução user-friendly, que permitirá uma experiência melhor e mais segura tanto para os hóspedes quanto para o staff.
“Devido às novas necessidades que surgiram no último ano, pensamos em diversas formas de auxiliar na rotina e nos processos dos nossos clientes. Combinando a expertise da Nonius no mercado de hospitalidade, com o feedback dos nossos clientes e as últimas tendências do setor de F&B, tudo possibilitado pela nossa tecnologia, conseguimos criar uma solução muito interessante para a operação dos restaurantes dos hotéis”, adianta Manuel Lima, Diretor de Operações da Unidade Mobile da Nonius.
Esta solução está disponível na versão Web e App compatível com Android e iOS. O acesso é feito através do QR Code na mesa. Caso não queiram descarregar a versão de App, os clientes poderão aceder à versão web.
A leitura do QR Code também identifica automaticamente o número da mesa para a qual serão feitos os pedidos.