Grupo Pestana apresenta pacote para eventos híbridos

Por a 13 de Janeiro de 2021 as 15:12

O Pestana Hotel Group acaba de apresentar um pacote de serviços para o segmento corporate para a realização de eventos híbridos.

“A partir de agora já é possível organizar eventos híbridos nos hotéis do Grupo em Portugal numa grande multiplicidade de formatos, sempre customizados à medida de cada cliente. Em parceria com a Multishow, que aporta o seu know-how tecnológico e criativo, é possível fazer dos hotéis Pestana o palco de qualquer tipo de evento, com difusão ao vivo para o mundo”, anuncia o grupo.

Seja totalmente virtual ou com utilização dos cenários naturais dos hotéis – um salão palaciano, sala de reunião personalizada ou mesmo um jardim, para uma plateia apenas externa ou com presença física ou ainda em plataforma multi-hub, com vários locais conectados entre si, a solução é sempre a mais conveniente para cada briefing, com operacionalização, acompanhamento e gestão do evento integrados. 

A tudo isto acrescem ainda os serviços hoteleiros associados que proporcionam atratividade, diferenciação e conforto. Com ou sem alojamento incluído, os eventos híbridos dos hotéis Pestana podem ser verdadeiras experiências, incluindo, entre várias opções, um Vip Lounge, serviço de comidas e bebidas, atividades outdoor e aulas de Shiatsu ou Yoga nos jardins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *