Miele apresenta fornos combinados a vapor

Por a 12 de Janeiro de 2021 as 14:49

Os fornos a vapor combinados da Miele, são os mais versáteis da gama Geração 7000. Permitem cozinhar a vapor, cozer e assar num só aparelho. Foram concebidos para alcançar a excelência culinária e fazer da cozinha uma experiência única e simples.

Estes aparelhos aliam os resultados do potente forno multifunções com o inovador forno a vapor. Um modelo que vem revolucionar a forma de cozinhar, graças à incorporação dos últimos avanços tecnológicos da marca, que visam satisfazer as novas necessidades dos consumidores: aparelhos elétricos versáteis e funcionais.

Além de oferecem todas as vantagens da cozedura a vapor, também funcionam como fornos convencionais. E revelam toda a sua capacidade em cozedura combinada, uma combinação de calor húmido e seco para alcançar resultados ao nível dos cozinheiros profissionais.

Tecnologia intuitiva e inspiradora

Os fornos combinados da Miele possibilitam que cada tarefa seja realizada de forma intuitiva, cómoda e confortável, nada é mais complicado e os resultados são garantidamente perfeitos. Além disso, contam com a tecnologia mais inovadora e com mais de 20 programas automáticos.

Entre as funções disponíveis, destaca-se a função Mix & Match – exclusiva Miele-, que permite cozinhar ou aquecer conjuntamente diversos alimentos em menos de meia hora. Pode colocar os alimentos no aparelho ao mesmo tempo e retirá-los depois no final do programa selecionado. Assim é possível preparar de forma totalmente cómoda um prato com diferentes componentes, sem ter de considerar vários tempos e temperaturas de cozedura.

Com a tecnologia de vapor DualSteam consegue melhorar os tempos de aquecimento e cozedura, assim como uma distribuição homogénea do vapor para facilitar a preparação dos pratos. Outra característica notável é a cozedura em Sous vide, onde a comida é cozinhada de forma suave e uniforme e preserva tanto o sabor como os nutrientes dos alimentos.

Além disso, estes aparelhos também contam a função Miele@Home, que permite controlar o forno através do seu smartphone ou tablet em qualquer altura. E com a função SuperVision, que consiste em visualizar através do display do forno o estado atual e o tempo restante dos outros aparelhos conectados, permitindo um planeamento e gestão da casa de forma eficiente e sem necessidade de ter o smartphone ou tablet à mão.

Tal como toda a gama Geração 7000, os fornos combinados a vapor destacam-se pela grande aposta no design, oferecem várias opções exclusivas, que permitem a sua adaptação a qualquer estilo, garantindo uma excelência culinária e uma grande facilidade de utilização. Destacam-se também pela sua longa durabilidade, uma vez que todos eles são submetidos a rigorosos testes de qualidade para alcançar uma vida útil de aproximadamente 20 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *