Epic SANA Marquês inaugura no primeiro trimestre em investimento de 48 milhões de euros

Por a 12 de Janeiro de 2021 as 7:00

O EPIC SANA Marquês vai ser inaugurado ainda no decorrer do primeiro trimestre de 2021, revelou à Publituris Hotelaria fonte do grupo SANA Hotels. O novo cinco estrelas da cadeia hoteleira, localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, resulta de um investimento de 48 milhões de euros.

A unidade, cuja abertura estava prevista inicialmente para o segundo semestre de 2020, nasce da ampliação e renovação do antigo quatro estrelas  SANA Lisboa Hotel.  O hotel terá  agora mais 170 unidades de alojamento totalizando uma oferta de 379 quartos. Do projeto faz ainda parte um centro de conferências com 18 salas, com capacidade para 450 pessoas em plateia.

Allora Restaurante

A proposta de F&B é desenhada pelo ALLORA, restaurante de cozinha italiana e cocktail bar e, no 12.º piso, irá morar o KOJI, Japanese Bar & Restaurant. Além do Lobby Bar e jardim de Inverno haverá ainda um rooftop bar e uma infinity pool.

Piscina interior

Já o Spa SAYANNA Wellness irá dispor de cinco  salas de tratamento, piscina interior, sauna e banho turco e tratamentos de assinatura.

Lobby

“É uma unidade hoteleira de excepção, que apresenta um conceito de hotelaria sofisticado, elegante, intemporal. Pensado ao mais ínfimo pormenor para proporcionar uma estadia e experiência ímpar ao cliente”, adianta o grupo.

Um comentário

  1. IDALMIRO BASTOS

    12 de Janeiro de 2021 at 13:58

    Onde fica essa maravilha?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *