Nova edição do Publituris apresenta especial sobre estadas longas

Por a 11 de Janeiro de 2021 as 9:52

A primeira edição de 2021 do Publituris conta com um especial sobre as estadas longas, numa altura em que o teletrabalho foi reforçado e em que as pessoas procuram conforto, diversidade e um ambiente seguro disponível nos alojamentos turísticos. Saiba  as vantagens identificadas pelas unidades de alojamento turístico desta oportunidade de negócio que, a maioria dos empresários de alojamento perspetiva, veio para ficar.

Fique a conhecer a InVisit. Um Novo sistema, que recorre à inteligência artificial, vai permitir controlar, em tempo real, os fluxos de visitantes nas atrações e destinos turísticos, evitando a sobrelotação e assegurando a sustentabilidade. Arranque está para breve e deverá acontecer nos Açores.

Em Destinos fazemos um balanço do programa Green Up regressou em 2020 para mais uma edição que ficou
marcada pelo aumento das candidaturas. Prova do sucesso da iniciativa que promove o empreendedorismo, que tem já assegurada a continuidade e que vai regressar para uma 3.ª edição em setembro de 2021.

Em Distribuição, registámos a tomada de posse dos corpos sociais da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para o triénio 2021-2023, primeiro evento turístico desde 2021. Tesouraria e capitalização das empresas turísticas foram os principais apelos registados nos discursos do evento.

O primeiro Publituris deste ano é também a edição de despedida de Belmiro Santos, antigo sócio-gerente, administrador, director e dinamizador do Publituris, que nos deixou no passado dia 3. Antigos funcionários e colaboradores do Publituris, entre outras personalidades, quiseram deixar o seu testemunho sobre um dos “Senhores do Turismo”.

Os artigos de opinião são assinados por Carlos Torres (jurista),António Marques Vidal (APECATE) e o Observatório por António Paquete.

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *