Olivier aposta em descontos com ‘Olivier Experience by TheFork’

Por a 6 de Janeiro de 2021 as 13:53

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Olivier Restaurantes lança a Olivier Experience by TheFork, iniciativa que junta o restaurateur à plataforma de reserva de restaurantes online, para disponibilizar 40% de desconto nas reservas de todos os espaços do grupo, em Lisboa e no Porto.

Entre 6 e 31 de janeiro, quem marcar mesa no Guilty (Avenida, Parque das Nações e Porto), no KOB (Lisboa e Porto), no Yakuza (Lisboa e Porto) e no SEEN Lisboa através do website e da aplicação do TheFork poderá desfrutar de uma refeição com assinatura by Olivier por um valor mais acessível.

“Após um ano atípico, voltamos a apostar nesta parceria com o TheFork, permitindo que mais pessoas possam conhecer a verdadeira experiência Olivier, ao mesmo tempo que se sentem seguros e confortáveis nos nossos restaurantes”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do grupo.

Recorde-se que, devido à ação desenvolvida no ano passado, o número de reservas através da plataforma TheFork nos restaurantes do grupo cresceu 35% em janeiro de 2020, comparativamente ao mesmo período do ano anterior. Destaca-se ainda que os restaurantes SEEN e Yakuza em Lisboa, bem como o KOB e o Guilty no Porto integram o Top 10 das reservas do TheFork 2020.

“Este tornou-se o primeiro grupo de restauração premium a participar nesta iniciativa com todos os seus espaços portugueses, oferecendo uma experiência gastronómica de excelência, da qual fazem parte diferentes conceitos, que vão desde o fine dining à comida casual, passando pelo sushi e pelas carnes maturadas”, adianta o grupo.

As opções são variadas e adequadas a todos os gostos e carteiras. No Guilty é possível encontrar alguns dos melhores hambúrgueres, pizzas, massas e sobremesas da cidade; o KOB proporciona uma deliciosa viagem pelas melhores carnes maturadas de todo o mundo; o Yakuza apresenta criações exclusivas que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer; e o SEEN é o hotspot incontestado da cidade, combinando um menu e carta de bar ecléticos, um ambiente cool e a vista mais deslumbrante de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *