InterContinental Porto encerra restaurante Astória e define nova estratégia de F&B

Por a 6 de Janeiro de 2021 as 13:46

O Restaurante Astória, localizado no hotel InterContinental Porto, vai fechar portas no próximo dia 10 de janeiro. A unidade reabrirá o Bar das Cardosas, que esteve encerrado durante vários meses, e que assumirá agora os almoços e jantares do hotel.

“Este fecho será o início de algo novo e muito entusiasmante. Queremos dar o melhor aos nossos clientes e, por isso estamos sempre a tentar melhorar e a reinventar-nos. Estamos a construir um novo conceito e um novo espaço que será único na cidade do Porto. Queremos criar algo único, que dê dinamismo à Invicta e que seja, acima de tudo, para os portuenses”, explica Carlos Teixeira, Diretor de F&B do Hotel InterContinental Porto.

Com um horário abrangente, o bar do hotel passará a servir,  além da sua carta de bebidas, o menu executivo para o almoço e um menu preparado especialmente para o jantar. O Afternoon Tea também estará disponível das 15h30 às 18h30, para que possa desfrutar de uma tarde de descontração. Aos domingos, o Bar das Cardosas terá disponível um menu de comida tradicional portuguesa para que possa aproveitar a hora de almoço com a sua família à volta de uma mesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *