Estes são os 28 hotéis portugueses recomendados no novo guia da Condé Nast Johansens

Por a 10 de Dezembro de 2020 as 10:34

A Condé Nast Johansens apresenta o novo guia mundial de hotéis independentes, Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2021, que inclui os mais seletos hotéis da Europa, América, Caraíbas, África e Oceano Índico, e Ásia.

Em terras lusas, a publicação recomendou 28 hotéis de luxo aos seus leitores: o Torel Avantgarde, o Anantara Vilamoura Resort, As Janelas Verdas, a Estalagem Ponta do Sol, o Grand Hotel Açores Atlântico, o Heritage Avenida da Liberdade, o Hotel Britania, o Olissipo Lapa Palace, o Palácio Estoril Hotel Golf & Welness, o Pestana Palácio do Freixo, O Porto Palácio Congress Hotel & Spa, a Quinta da Casa Branca, a Quinta Jardins do Lago, o Santiago de Alfama Boutique Hotel, o Terra Nostra Garden Hotel, o The Albatroz Hotel, o The Lumiares Hotel & Spa, o The Noble House Hotel, o The Vintage Hotel & Spa, o Tivoli Avenida da Liberdade, o Tivolo Carvoeiro, o Tivoli Marina Vilamoura, o Tivoli Palácio de Seteais, o Torel 1884, o Torel Palace Lisboa e o Torel Palace Porto, o Torre de Gomariz e o Vila Foz Hotel & Spa.

No total, o guia apresenta 212 hotéis de luxo orientados tanto ao viajante tradicional, fiel à marca desde há anos, quanto ao viajante de 25 a 40 anos e com elevado poder de compra. Até ao final do ano também será lançado o guia Luxury Spas 2021. Além disso, os seguidores da Condé Nast Johansens.

O guia da Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2021 e o Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2021 incluem hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos além daqueles já favoritos.

Os estabelecimentos recomendados  podem ser consultados no website da Conde Nast Johansens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *