Sergio Crivelli reforça takeaway com pratos de pizzas e de massas a 10 euros

Por a 27 de Novembro de 2020 as 15:26

Os amantes da gastronomia genuinamente italiana podem agora levar para casa as massas e pastas de Sergio Crivelli – Ristorante Italiano por apenas 10 euros. O chef italiano reforça a aposta de takeaway no restaurante localizado em Matosinhos e passa a disponibilizar, já a partir desta segunda-feira, 30 de novembro, as duas opções para levantamento no restaurante e consumo em casa.

No serviço de takeaway os clientes têm à escolha dez alternativas de pratos de pizzas e outras dez de ‘pastas’, por apenas 10 euros cada. Maggie (onde reina a mozarela), Branca (com seleção de queijos), Monte (com cogumelos), Romana (com anchovas e alcaparras) são algumas das opções de pizza. Já nas pastas há alternativas como a pasta com molho de tomate, com molho de bolonhesa, com cogumelos frescos ou salsicha e grelos. Os mesmos pratos, por um custo acrescido de dois euros, podem ser confecionados sem glúten.

“Os clientes podem ainda consultar o menu à la carte no nosso site,  fazer a escolha e depois ligar para fazer a encomenda e, de seguida, passar no nosso restaurante a levantar o pedido”, refere o proprietário do espaço localizado na Rua de Brito Capelo 705, em Matosinhos. Se preferir podem ainda encomendar a refeição através dos parceiros de distribuição do Sergio Crivelli – Ristorante Italiano (Glovo, Uber, B-Need, Sendeat, No Menu e Comer em Casa).

Recorde-se que o restaurante tipicamente italiano tem ainda, para quem pretender almoçar no espaço, uma vasta carta de pastas frescas, pizzas, trufas negras e enchidos de Umbria, risottos, escalopinas, ossobuco, tagliata di Manzo Bistecca Fiorentina e sobremesas caseiras, tudo confecionado respeitando as mais ancestrais técnicas da gastronomia italiana.

Além disso, este é também o primeiro restaurante da Região Norte do País certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos, aumentando assim a sua oferta de alimentos livres desta proteína, graças à produção artesanal no ‘Laboratório de Pastas’, localizado num espaço contíguo ao restaurante, sendo este o único espaço no Grande Porto com este serviço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *