Makro celebra parceria com a 360 hyper.pt

Por a 27 de Novembro de 2020 as 10:46

A MAKRO Portugal acaba de anunciar uma parceria com o 360hyper.pt, no qual a METRO/MAKRO é investidor, que permite agora ao público comprar nas lojas da empresa grossista com entregas rápidas em casa, oferecendo assim uma alternativa de qualidade e conveniência aos portugueses em pleno confinamento. Através desta plataforma online a MAKRO disponibiliza uma vasta gama de produtos que se diferencia não só pela qualidade e variedade de origens mas também pela maior diversidade de marcas e formatos.

Estarão disponíveis produtos de diversas categorias, desde frescos e congelados de origem local e internacional até à gama de mercearia, vinhos, bebidas e também produtos de higiene e limpeza. Neste momento as entregas são efetuadas na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, com várias opções de serviço rápido, e em breve também noutras regiões do País.

“A MAKRO diferencia-se pela qualidade, variedade e exclusividade do sortido de produtos. Através desta plataforma, parte do sortido passa a estar acessível a um leque mais abrangente de consumidores e de uma forma extremamente conveniente sobretudo numa altura em que experienciamos várias restrições à mobilidade. O nosso foco estratégico continua nos profissionais de hotelaria e restauração que frequentam as nossas lojas e desfrutam do nosso serviço de entregas exclusivo, mas ao mesmo tempo vamos agora disponibilizar uma gama de produtos atrativos para as famílias com a vantagem de serem entregues à porta num curto espaço de tempo. É uma alternativa de valor às opções de retalho em Portugal”, refere João Pedro Carvalho, Head of Business Development da MAKRO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *