Iberostar oferece pacote de assistência para hóspedes com sistomas de COVID-19
Por Publituris Hotelaria a 27 de Novembro de 2020 as 15:07
A Iberostar Hotels & Resorts lançou um pacote de assistência que disponibiliza serviços complementares e de suporte válidos em todos os destinos onde o grupo opera.
O pacote é válido para todas as reservas, independentemente do canal pelo qual tenham sido concretizadas.
“Caso as férias tenham que ser interrompidas devido à presença de sintomas da COVID-19 por algum membro da família durante a estadia, a Iberostar oferece serviços complementares para que o hóspede se possa concentrar em relaxar e divertir-se.”, refere o grupo espanhol em comunicado.
Da lista de medidas, constam a oferta de testes à COVID-19 para os hóspedes com sintomas, após confirmação médica. A Iberostar oferece ainda a extensão da estadia até 10 dias e, após este período, é aplicada uma taxa de solidariedade.
Em caso de saída antecipada, o cliente recebe o reembolso dos dias não usufruidos e é também oferecido ao hóspede acompanhamento médico permanente e serviço de quarto sem contacto diariamente.