Sea Containers London implementa serviços da Nonius

Por a 26 de Novembro de 2020 as 15:47

O hotel Sea Containers London, gerido pelo Lore Group,  localizado no coração de Londres. celebrou uma parceria com a Nonius com o objetivo de oferecer um experiência contactless.

Foi implementada a solução de Internet da Nonius, para fornecer aos hóspedes acesso à Internet de alta velocidade. Para responder às novas necessidades de higiene e segurança, o hotel optou por desenvolver a sua própria App, integrada com a Assa Abloy e o PMS Opera, da Oracle Hospitality. Wi-Q e Alliants foram incorporados como visualização da web.

A Nonius implementou ainda a solução de Check-in Online integrada com a Oracle Hospitality através do Opera OXI, e aprimorou  a solução de voz

“A Nonius possui um portfólio de soluções extremamente completo e muito competitivo. Embora as soluções sejam muito completas, temos trabalhado em estreita parceria para construir novas funcionalidades para aprimorar a nossa jornada digital e apreciamos muito a forma como os nossos requisitos podem influenciar o seu roadmap”, explica em comunicado  Paul Rasche, Diretor de IT do Sea Containers London.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *