Schneider Electric expande a gama PowerLogic

Por a 25 de Novembro de 2020 as 10:59

A Schneider Electric, que atua na transformação digital da gestão de energia e automação, anuncia a ampliação da sua gama PowerLogic PowerTag Energy, que inclui o sensor de energia sem fios de Classe 1 mais pequeno do mundo. Concebido para melhorar a monitorização de ativos elétricos com uma ligação fácil e compacta a dispositivos elétricos através de comunicação sem fios, o PowerTag Energy proporciona monitorização e medição precisa de energia ao nível do local e da carga.

Estas duas novas adições,  o PowerTag Energy 160 A e o PowerTag Energy Rope de até 2000 A, vêm assim ampliar ainda mais esta oferta, juntando-se aos já existentes PowerTag Energy 63 A e ao PowerTag Energy 250/630 A.

Concebido para qualquer tipo de edifício, o PowerTag Energy monitoriza e mede corrente, tensão, potência, fator de potência e energia. Os dados são enviados através de comunicação sem fios para um concentrador/gateway que pode fornecer dados a sistemas de gestão de energia ou de gestão técnica centralizada de edifícios, ou através de páginas web. Alarmes personalizados enviados por e-mail ou SMS permitem aos gestores das instalações a monitorização remota dos seus ativos elétricos. Esta comunicação não intrusiva e sem fios permite a facilidade de instalação e o comissionamento instantâneos.

O PowerTag Energy é um facilitador fundamental das arquiteturas EcoStruxure™ Power habilitadas para IoT, trazendo novas oportunidades aos atuais sistemas de alimentação elétrica e aplicações de gestão de energia.

O PowerTag Energy está nativamente integrado nas plataformas EcoStruxure da Schneider Electric para proporcionar aos seus clientes uma solução de monitorização e controlo “all-in-one” para edifícios, redes elétricas, indústrias e Data Centers. O PowerTag Energy é uma adição importante às ofertas de produtos conectados líderes de mercado da empresa, e uma nova e valiosa plataforma no âmbito das redes de distribuição conectadas e integradas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *