Palmares Ocean Living & Golf investiu 12 milhões de euros este ano em novos projetos

Por a 25 de Novembro de 2020 as 11:31

O Palmares Ocean Living & Golf, localizado em Lagos, no Algarve, investiu 12 milhões de euros neste ano de 2020, em vários projetos.

Um deles é o Clubhouse, inaugurado recentemente e da responsabilidade da Kronos Homes. O espaço foi concebido pelo ateliê RCR Arquitectes,e foi distinguido com o Prémio Pritzker de 2017,  galardão internacional de arquitetura.

O novo Clubhouse de Palmares conta com vistas panorâmicas para o mar, restaurante, modernas infraestruturas de apoio ao golfe e serviços de concierge completos para golfistas e proprietários do resort, bem como a visitantes.

Além desta novidde, foi também iniciada a construção dos 37 Signature Apartments, apartamentos de luxo deste resort que contam igualmente com a conceção da RCR Arquitectes. 40% das vendas destes apartamentos já foram asseguradas em planta a clientes nacionais e internacionais. A construção das Signature Villas também iniciou, estando a conclusão prevista para o verão de 2021.

“No contexto adverso que todos conhecemos, são estes esforços adicionais que fazem a diferença no sucesso de cada projeto e na recuperação da economia do país. Não baixámos os braços, mantivemos os desenvolvimentos previstos para este ano em Palmares Ocean Living & Golf, e estamos muito orgulhosos deste espaço com atributos arquitetónicos únicos, que são aliás uma das filosofias que caracterizam este resort”, explica Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal.

_

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *