PortoBay lança ‘short break’ nos hotéis em Lisboa, Porto e Algarve

Por a 24 de Novembro de 2020 as 10:53
PortoBay Flores

O grupo hoteleiro PortoBay apresenta uma oferta para estadias de curta duração em três dos destinos onde se encontra presente. Lisboa, Porto e Algarve são as propostas do grupo hoteleiro para fugir à rotina e desfrutar de uma escapadinha ao fim-de-semana ou nos feriados que se avizinham, nos hotéis PortoBay Falésia, em Olhos de Água, PortoBay Liberdade, em Lisboa, e PortoBay Flores, no Porto.

As ofertas short break incluem descontos em spa, restaurantes e bares, pequeno-almoço e outras surpresas para que os hóspedes possam descansar e regressar a casa revigorados.

No PortoBay Liberdade, em Lisboa, é possível usufruir de piscina interior, ginásio com luz natural, SPA com salas de tratamento duplas, esplanada, pátio, terraço e varandas na maioria dos quartos. Um verdadeiro resort urbano.

 No PortoBay Flores, no Porto, ohotel conta com spa, ginásio e uma pequena piscina interior com luz natural. O pátio ajardinado é um espaço calmo e sereno para relaxar em pleno centro da cidade.

Já no PortoBay Falésia, no Algarve,  há um acesso direto à praia da Falésia, os quartos estão envolvidos por belas piscinas, jardins verdes abundantes, vistas encantadoras para as falésias avermelhadas, sol, conforto e boa gastronomia.

O pacote base short break para os três destinos é válido até 28 de dezembro e inclui duas noites, 20% de desconto em restaurante, bar e spa, entre outras ofertas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *