La Squadra participa na semana da cozinha italiana com menu especial

Por a 24 de Novembro de 2020 as 10:36
Chef Augusto Gemelli, Ristorante La Squadra

O Restaurante italiano La Squadra participa na “Settimana della cucina italiana nel mondo”, uma iniciativa da Câmara do Comércio Italiana em Portugal, através da qual vários restaurantes italianos mostram as suas reinterpretações de pratos desta apreciada Cozinha.

De 23 a 29 de novembro o La Squadra apresenta um menu de sabores confecionados pelo Chef Augusto Gemelli, apoiado numa equipa que se orgulha de levar à mesa os mais autênticos pratos da gastronomia italiana.

Das opções fazem parte o – Presunto de Parma com Parmigiano Reggiano e vinagre balsâmico, o Spaghetti alla Carbonara tradicional e o Tagliata de novilho com cogumelos, rúcula e lascas   de Parmigiano Reggiano e para acabar oTiramisu clássico ao café expresso.

O La Squadra fica no nº 15 da Praça da Figueira (piso térreo do My Story Hotel Figueira) e abre diariamente das 7h00 às 22h00 horas, com a segurança do Selo “Clean & Safe”, num ambiente de requinte e bem-estar. 

Os clientes contam com a oferta de estacionamento no Parque subterrâneo da Praça da Figueira, através de um ticket entregue no final da refeição, equivalente a duas horas de parque (para consumos a partir dos 25 euros).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *