Hotéis Tivoli apresentam cyber days com promoções até ao final do mês

Por a 24 de Novembro de 2020 as 10:19

A Tivoli Hotels & Resorts lança uma campanha especial Cyber Days que proporciona uma oferta até 40% em todos os seus hotéis em Portugal. Esta é a ocasião perfeita para planear uma escapada de Inverno com a família em cidades com história, como Lisboa e Sintra, ou pensar já em receber a Primavera de 2021 com o mar do Algarve em pano de fundo.

A campanha Cyber Days está disponível para reservas efetuadas entre os dias 23 e 30 de novembro e é válida para estadias de 25 de novembro a 31 de março de 2021. O cliente pode optar por incluir na sua reserva o pequeno-almoço ou a meia-pensão, no caso dos hotéis no Algarve, e as crianças até 11 anos têm estadia gratuita. Atendendo ao período de incerteza que atravessamos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 7 dias antes da chegada.

Esta campanha exclusiva está disponível nos vários destinos da Tivoli em Portugal e convida ao descanso e à descoberta ou redescoberta de cidades como Coimbra, Sintra ou Lisboa e os seus monumentos, história e gastronomia. O inverno ameno à beira mar é também um convite irresistível em destinos como Vilamoura, Lagos, Carvoeiro ou Portimão.

Para além de explorar o destino, nestas “miniférias” os clientes podem experimentar a diversificada oferta gastronómica disponível em cada hotel e também restabelecer as energias e relaxar num dos Anantara Spa ou Tivoli Spa usufruindo de todas as facilidades, incluindo as piscinas interiores, disponíveis em alguns dos hotéis.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *