Hotel Lisboa apresenta pacotes business experience com alojamento e escritório

Por a 20 de Novembro de 2020 as 9:45

Face à atual pandemia da COVID-19 e a pensar nas novas necessidades relacionadas com o foco no teletrabalho, o Hotel Lisboa criou o “HLOffice”, com soluções para quem procura um novo espaço para teletrabalho ou aluguer de salas para reuniões. Este conceito apresenta uma sala preparada para reuniões de negócios, onde apenas só são permitidas pessoas da mesma empresa, eventos familiares, apenas para membros da mesma família, e até mesmo para trabalhos pessoais. 

O Hotel Lisboa oferece um programa com três Packs que se adaptam a todos os pedidos: o pack reunião meio-dia que inclui sala de reuniões, água, bloco de notas, serviços de coffe break e estacionamento gratuito e um outro pacote no qual é possível adicionar o pequeno-almoço. Outra das opções é o pack business experience que inclui uma noite de alojamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *