Cervejaria Liberdade tem menu executivo

Por a 19 de Novembro de 2020 as 9:26

A Cervejaria Liberdade tem um novo Menu Executivo, que permite escolher entre as diferentes especialidades da marisqueira mais sofisticada da Avenida da Liberdade.

Disponível de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h, o Menu oferece a possibilidade de eleger uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa, além de incluir as bebidas (refrigerante, água e café ou chá); já o Menu Executivo Completo abrange entrada, prato e sobremesa.

Os clientes poderão optar por várias propostas da carta, assentes na tradição de uma cozinha portuguesa que utiliza os ingredientes mais frescos. Quem não passa sem uma entrada, irá deliciar-se com Carpaccio de Polvo ou Novilho, Ostras Frescas, Gambas Salteadas com Alho ou Creme de Marisco.

Nos pratos principais, o destaque de peixes e mariscos vai para o Arroz Malandrinho de Marisco, para os Robalinhos Grelhados com Vegetais Salteados ou para o Bacalhau à Brás. Por seu turno, e a honrar as tradições de uma boa cervejaria, o Bife do Lombo com Batata Frita Caseira e o famoso Bife Tártaro, que sobrevive há gerações, são as sugestões de eleição para os apreciadores de carne.

Quem preferir, pode escolher outras sugestões da carta, como a Casquinha de Sapateira, as Gambas Fritas com Alho, Malagueta, Coentros e Sumo de Limão, os Filetes de Peixe Galo Dourados com Arroz Cremoso de Tomate e Coentros, a Açorda de Marisco ou o Pica-Pau de Novilho com Alho, Louro e Batata Frita Caseira.

Para sobremesa, além de uma variedade de gelados, os fãs de sabores mais doces não ficarão indiferentes à Mousse de Cacau, à Tarte de Maçã Caseira com Gelado de Canela ou ao Pudim Abade de Priscos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *