Turim Hotels aposta em pacotes de confinamento e teletrabalho

Por a 18 de Novembro de 2020 as 9:54

O  Turim Hotels acaba de anunciar uma série novas campanhas adaptadas à nova conjuntura hoteleira, impactada pela pandemia da COVID-19. O grupo hoteleiro lançou uma campanha, inserida no mote da Black Friday, e que visa a oferta do  dobro das estadias, para quem fizer a sua reserva para todo o ano 2021. No total, serão oferecidas cerca de 1000 noites de estadia em 2021.

Outra das novidades é o pacote Safe Solutions que oferece a possibilidade de passar os 14 dias de confinamento no hotel usufruindo de vários benefícios e segurança absoluta.

O grupo lançou ainda a campanha ‘Profissionais de Saúde’ que reconhece o trabalho desta classe profissional com descontos exclusivos. 

Pensado para o hóspede com mais de 60 anos, o Turim Hotels aposta ainda no pacote ‘Aproveite a vida +60’, que visa a  estadia mínima de 7 noites especiais para os hotéis Turim Algarve Mor – Apartamentos Turísticos e Turim Santa Maria Hotel, na Madeira.

Ainda para o segmento Corporate, Profissionais Liberais e Nómadas Digitais, o Turim Av Liberdade Hotel disponibiliza já a partir deste mês o seu novo espaço “A Biblioteca”, onde são oferecidas todas as condições de conforto, logística e segurança a quem necessitar de um espaço para o seu trabalho diário, no ambiente sempre exclusivo da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *