Publituris Hotelaria novembro | Que futuro reserva o luxo?

Por a 18 de Novembro de 2020 as 15:07

‘Que futuro para o luxo?’ é o destaque do mês de novembro da revista Publituris Hotelaria. Como estão os hotéis mais exclusivos a lidar com a pandemia e que perspetivas têm? O perfil do hóspede mudou e o poder de compra do mercado nacional não é suficiente para alimentar as respetivas operações a longo prazo. A queda este ano foi grande mas, ainda assim, não tão má face ao panorama nacional, de acordo com os entrevistados que acreditam que a recuperação seja mais breve neste segmento.

Numa altura em que os hotéis se veem a braços com uma extensa lista de novas normas, muitos optaram por encerrar ou limitar os serviços de SPA. Nesta edição discutimos os prós e os contras de manter esta facilidade em operação num ‘Especial SPAS’.  Em entrevista, Pedro Amaro, managing partner da TOPSPA Consultants responde às principais dúvidas. A consultora spaswelove e o maior spa do país, o Laurea Spa, juntam-se também ao debate.

Num ano atípico para a hotelaria nacional, o Alentejo tem-se destacado pela boa performance. Várias unidades hoteleiras do destino  fazem um balanço da operação deste 2020 que está quase a terminar.

A Publituris Hotelaria de novembro dá ainda a conhecer o recém-inaugurado Luna Hotel de Tábua e deslinda os pormenores da ampliação e remodelação do turismo Casas da Lapa.

O já habitual dossier apresenta este mês as mais recentes novidades no que diz respeito à formação para o setor, com opções que englobam desde workshops e formações pontuais e online até a cursos de mestrado e  doutoramento.

As sugestões deste mês recaem no restaurante ‘Cozinha do Castelo’, do Meliá Castelo Branco e a Inspeção leva-nos até ao Convento do Espinheiro, no Alentejo.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *