Hotel Campanile Caldas da Rainha abre portas esta semana

Por a 17 de Novembro de 2020 as 16:53

O município de Caldas da Rainha vai inaugurar uma nova unidade hoteleira esta semana. O Hotel Campanile Caldas da Rainha foi construído de raíz e resulta de um investimento de cinco milhões de euros.

Com um design urbano e contemporâneo, com a arquitetura de Manuel Moreira de Sousa, a unidade hoteleira é composta por 82 quartos, receção, zona de bem-estar, bar, restaurante e serviço wi-fi.

O hotel vem integrar um portefólio do grupo português Flagworld que, neste momento, é constituído por 21 hotéis distribuídos em três países: Portugal, Espanha e Cabo Verde. O grupo emprega perto de 300 colaboradores em todas as áreas de negócio e com um investimento estimado em 20 milhões de euros.

Para Luís Roll, CEO do Grupo Flagworld, a inauguração deste hotel é “um passo importante num momento difícil do sector do turismo”. Para o empresário, é um voto de confiança no futuro do mercado e de resiliência. “A hotelaria deverá se adaptar a novas realidades, ajustar a sua gestão, tanto comercial como económica, para novos desafios. Fica claro, no entanto, que nos próximos meses a procura será fortemente penalizada e deveremos procurar outros nichos de mercado”, salienta o CEO.

Recorde-se que a empresa Flagworld foi criada há oito anos e desenvolveu a sua atividade na área do Turismo focando-se na área da Hotelaria, agência de Viagens e Rent a Car. Apesar das várias áreas de negócio, foi a hotelaria a  que se desenvolveu com mais intensidade, nomeadamente com as marcas Golden Tulip, Flag Hotels e Campanile.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *