KOB do Olivier já tem delivery grátis

Por a 16 de Novembro de 2020 as 14:14

Depois de, em abril, ter disponibilizado o delivery das marcas Guilty e Yakuza, o restaurateur Olivier da Costa estende agora esta área de negócio ao KOB, permitindo encomendar e receber em casa as  carnes maturadas provenientes dos quatro cantos do mundo.

“Perante este novo cenário, não podíamos deixar de continuar a apostar no delivery, proporcionando aos nossos clientes a experiência gastronómica de excelência que procuram quando se dirigem aos restaurantes Olivier, mas no conforto das suas casas. A Olivier Home Experience, que abrange os serviços de entregas ao domicílio e de take away de três das nossas marcas mais bem sucedidas, é, a meu ver, a resposta de um Grupo que tem sabido reinventar-se apesar de todas as contingências”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes.

Com entregas gratuitas em todos os pedidos, feitas diretamente pela equipa de cada restaurante que se caracterizará de acordo com cada conceito, as marcas Guilty, Yakuza e KOB não só colocaram toda a carta à disposição, como também prepararam menus exclusivos para a ocasião. Assim, não será de estranhar se alguém vestido de panda ou com uma jaqueta de sushiman surgir à porta.

Pela primeira vez, os fãs do KOB vão poder usufruir da experiência oferecida pela sofisticada steakhouse na privacidade do lar. De segunda a sexta-feira, estão disponíveis para encomenda propostas como o famoso Bife Olivier, bifes Black Angus de diferentes partes do mundo e o bife da vazia japonês Wagyu. Os fins de semana apresentam-se pratos típicos portugueses para duas pessoas: é o caso do Arroz de Pato, dos Filetes de Polvo, do Bacalhau à Gomes de Sá e do Cozido à Portuguesa, lançado este mês pela marca.

Além do delivery, estes três conceitos continuam a funcionar com take away nos horários permitidos, visando proporcionar uma verdadeira Olivier Home Experience. Também para as recolhas no restaurante, o Guilty e o Yakuza criaram um menu exclusivo durante a semana, entre as 12h30 e as 15h: o Business, com um prato e uma bebida, é a opção ideal para quem opta pelo Guilty Drive Thru; já o Yakuza&Go lançou a Lunch Box, que inclui sopa de miso ou gyozas, oito peças de sushi, sete de sashimi e uma bebida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *