Zunzum Gastrobar aposta em ‘pequeno grande almoço’ ao fim de semana

Por a 13 de Novembro de 2020 as 8:29

Começar o dia à beira-rio com os melhores sabores Portugueses à mesa – é esta a proposta da chef Marlene Vieira para os fins-de-semana de manhã. A partir de 14 de novembro, aos sábados e domingos, das 8h às 12h, pode associar à sua caminhada matinal uma paragem no Zunzum Gastrobar, no Terminal Internacional de Cruzeiros, junto a Santa Apolónia, e ali tomar um pequeno-almoço reforçado com vista para o Tejo.

À mesa, haverá croissants, sumos naturais, pão caseiro, panquecas, ovos, bowls de frutas, e muitas outras surpresas “fora da caixa”, ao estilo Zunzum, que incluem cocktails refrescantes, como Mimosas. Mas uma das coisas mais interessantes desta proposta, é que ela se associa a outra, igualmente apelativa. Quem for tomar o “Pequeno-Grande-Almoço” ao Zunzum, terá 30% de desconto no ‘take-away’ de dois pratos de forno à escolha – um de carne, outro de peixe -, para levar para casa e resolver o problema do seu almoço ou do seu jantar. Ou seja, de uma assentada, resolve duas questões: o pequeno-almoço, e o almoço ou jantar – com a garantia do sabor inconfundível dos pratos confeccionados pela chef Marlene Vieira.

O valor do “Pequeno-grande almoço” do Zunzum é de 18,90€ por pessoa – e as crianças até aos 7 anos têm 50% de desconto. O ‘take-away’ da chef, focado em comida portuguesa de conforto, regressa agora para facilitar a vida dos Lisboetas.

“Num momento delicado como este, quisemos fazer algo que pudesse ter utilidade na vida diária dos Portugueses. Esta solução – que é uma espécie de dois-em-um – permite unir um passeio de domingo por um sítio muito bonito, à beira-rio, com a possibilidade de comer bem, e de ter mais tempo livre em casa, no resto do dia”, explica a chef Marlene Vieira. Agora, é só aguardar a adesão de todos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *