Hotel do Mar aposta em interação digital com o hóspede

Por a 9 de Novembro de 2020 as 14:45

Para proteção dos clientes e colaboradores contra o COVID-19, o Hotel do Mar, em Sesimbra, implementou no passado mês de junho  uma solução de Inteligência Artificial. A solução HiJiffy possibilita a interação com o hóspede com um chat no site onde pode fazer um pré-check in ou ter todas as informações relacionadas com o Hotel do Mar, mesmo antes de chegar.

Já depois de estar no hotel a solução digital permite aos hóspedes ter acesso a todas as informações como as cartas do restaurante, do bar ou do room servisse e atividades de lazer.

“Esta solução digital possibilita uma maior interação com os clientes do Hotel, permitindo manter a excelência presencial no atendimento que é uma referência no Hotel do Mar”, refere a unidade.

Com todas as  medidas de higiene e segurança implementadas para a proteção de hóspedes e colaboradores, o Hotel do Mar tem o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal, bem como  o selo de Safe Travels atribuído pela World Travels Tourism Coucil.

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