‘Retiro em Hotel’ é a nova campanha do My Story Hotels

Por a 5 de Novembro de 2020 as 16:03

O Grupo My Story Hotels lança uma Campanha de “Retiro em Hotel”, para algumas das suas unidades em Lisboa, Porto e Açores.

“Direcionada a quem pretenda fazer isolamento social com segurança, conforto e serenidade, a nova proposta consiste em pacotes que incluem alojamento e alimentação, com estadia de um mínimo de 15 noites e preços muito convidativos”, explica o grupo.

Esta campanha está em vigor nas seguintes unidades hoteleiras: My Story Hotel Tejo (Baixa de Lisboa), My Story Apartments (Porto),  e My Story Hotel Vila Nova (Açores) e My Story Hotel Figueira (Baixa de Lisboa).

Os mencionados pacotes incluem Internet e limpeza/ desinfeção de 3 em 3 dias, bem como acompanhamento constante do staff.

A Campanha é exclusiva para o site ou reservas diretas, em estadias até 31 de março de 2021. E se o cliente quiser prolongar para além dos 15 dias, as mesmas condições serão mantidas por cada dia extra.

Os My Story Hotels têm a garantia dos selos “Clean & Safe”, do Turismo de Portugal, e “Safe Travels”, cumprindo altos padrões de qualidade, serviço e higiene.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *