RM Academy anuncia formação sobre gestão de receitas para SPA

Por a 4 de Novembro de 2020 as 10:37

A RM Academy acaba de lançar uma nova formação: Gestão e Otimização de Receitas para SPA em modo online ao vivo, que decorrerá nos dias 9, 10 e 12 de novembro entre as 18h30 e as 21h30.

O objetivo desta nova formação é providenciar aos formandos os melhores conhecimentos para que possam aplicar técnicas de Revenue Management nos SPAs das unidades hoteleiras onde trabalham e contribuir para um aumento da rentabilidade dos mesmos.

Esta formação irá decorrer em modo online, com recurso a uma plataforma de e-Learning especializada.

” Todo o programa da formação foi pensado pela especialista em Revenue Management, Catarian Ferreira, que conta com uma experiência profissional nacional e internacional de relevo, tendo desempenhado funções no Sublime Comporta Country House & Spa Retreat, Six Senses Douro Valley e Park Hyatt Hadahaa Maldives”, explica a empresa.

Devido à sua experiência e competência nesta área, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos que permitirão dotar os formandos das competências necessárias para elevarem as suas técnicas de gestão e rentabilização a outro nível.

O valor desta formação é de 149 euros + IVA, por pessoa e inclui a formação, o material didático e o certificado. As inscrições para esta formação já estão a decorrer!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *