Relais & Châteaux tem novo delegado de Portugal e Espanha

Por a 3 de Novembro de 2020 as 16:16

A Relais & Châteaux acaba de nomear Gonçalo Narciso dos Santos para o cargo de Delegado de Portugal e Espanha.

Desde 2017 como vice-delegado, o atual Diretor Geral do Bela Vista Hotel & SPA – icónico hotel palacete no topo da Praia – vai continuar a exercer as suas funções na Relais & Châteaux, em matéria de estratégia e prospeção no mercado ibérico, bem como de suporte aos membros de toda a delegação em Portugal e Espanha.

Gonçalo Narciso dos Santos assinala que “é com uma enorme honra que aceito novamente esta importante e desafiante missão. O ano de 2020 está a revelar-se especialmente desafiante para o turismo e por isso, mais do que nunca, temos de apoiar os nossos parceiros e alargar a presença da associação em Portugal e Espanha. É importante que a Relais & Châteaux seja encarada como uma segurança e mais valia para todos aqueles que fazem parte da nossa associação, não só hotéis de luxo, como restaurantes da mais alta gastronomia, onde o principal foco é a excelência de serviços”.

“Portugal e Espanha são dois países muitíssimo ricos em matéria de património e herança cultural. Cada recanto tem um marco histórico, uma atmosfera única e que merecem ser divulgados das mais diversas formas possíveis, incentivando a um turismo seguro e, sobretudo, inigualável”, sublinha Gonçalo Narciso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *