WTA: Amazing Evolution eleita melhor gestora de hotéis da Europa

Por a 2 de Novembro de 2020 as 10:52

A Amazing Evolution arrecadou dois prémios na edição europeia dos World Travel Awards 2020. A empresa gestora de ativos hoteleiros conquistou, pela primeira vez, a distinção de Europe’s Leading Management Company 2020 e, pelo terceiro ano consecutivo, de Europe’s Leading Boutique Hotel Operator 2020.

Na categoria Europe’s Leading Hotel Management Company, a Amazing foi reconhecida como a entidade com maior mérito e reputação na gestão de unidades hoteleiras a nível europeu, resultado da sua capacidade de implementar estratégias inovadoras que permitiram uma maior rentabilidade para os investidores.

Por outro lado, a atribuição do prémio de Europe’s Leading Boutique Hotel Operator teve em conta as competências da Amazing Evolution enquanto gestora de unidades hoteleiras boutique, com especial relevância para a capacidade de posicionamento de produtos com conceitos diferenciadores, que contam uma história, e que permitem oferecer aos hóspedes uma experiência verdadeiramente local.

Para Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, “estes prémios têm um significado importante para todos nós, na Amazing. 2020 está a ser um ano especialmente difícil para a hotelaria. Mais um desafio para enfrentar e ultrapassar com trabalho, dedicação, competência e criatividade. Este prémio é também uma distinção pelo nosso mérito e pela capacidade de resistir a este desafio. Sentimos que os nossos parceiros continuaram sempre a depositar toda a sua confiança no nosso trabalho, o que me muito nos orgulha. A Amazing nasceu em 2012, em plena crise económica, e desde então tem vindo a mostrar ao mundo que é possível gerir hotéis com sucesso mesmo em tempos difíceis.”

A Amazing Evolution apresenta, atualmente, um portefólio com cerca de duas dezenas de unidades hoteleiras sob a sua gestão, todos projetos com conceitos únicos e localizados em diferentes zonas do país e ilhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *