Riviera Hotel Carcavelos assinala 20º aniversário com descontos

Por a 2 de Novembro de 2020 as 11:05

O Riviera Hotel Carcavelos, localizado na Costa do Estoril,  assinala este mês de novembro o seu 20º aniversário e para assinalar a data está a preparar uma série de iniciativas que  ocorrerão ao longo de todo o ano.  

Durante o mês de novembro, o destaque vai para duas propostas: para todas a reservas efetuadas diretamente no site  do Hotel Riviera, os clientes beneficiarão durante todo o mês de inúmeras vantagens tais como tratamento VIP no quarto, composto por garrafa de vinho “Caves Riviera” e queijo curado, um acesso  gratuito, à piscina interior e ginásio, garagem gratuita, e ainda um voucher de 10% de desconto para  utilizar no restaurante “A Concha”.  

Outra iniciativa que decorrerá igualmente durante todo o mês será o projeto gastronómico “20 Anos, 20 dias, 20 Pratos, 20 Euros”. Menus com inspiração na gastronomia tradicional Portuguesa, serão de  segunda a sexta, recriados pelo Chef Carvalho. Todos os dias uma sugestão diferente será apresentada ao  almoço e ao jantar. Estes menus incluem couvert, opção de carne ou peixe à escolha, sobremesa, queijo,  fruta à discrição, bebida e café. O preço será apenas 20€.

O hotel dispõe de 130 quartos dos quais 15 são suites e de 7 salas polivalentes com luz natural com  capacidade até 160 pessoas, comemorará

O Hotel Riviera, já prepara igualmente outras iniciativas e mantém em funcionamento aos domingos, o seu  aclamado Family Brunch Riviera

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *