Anantara Spa eleita melhor marca de spa do mundo

Por a 2 de Novembro de 2020 as 11:33

A marca Anantara Spa foi destacada com o prémio de melhor marca de Spa no mundo pelos  World Spa Awards. “Estes prémios representam uma enorme conquista visto celebrarem e reconhecerem a excelência na indústria do Turismo de Spa e Wellness. Promover o crescimento, as inovações e as melhores práticas neste segmento à escala global são os objetivos deste programa de seleção anual”, explica a marca.

“Foi com enorme satisfação que as equipas receberam esta notícia e puderam verificar o resultado de um serviço personalizado e dedicado, reconhecido por profissionais e consumidores de Spa e Wellness em todo o mundo. Recorde-se que o primeiro Anantara Spa da Europa surgiu em Portugal no ano de 2017, com a abertura do Anantara Vilamoura Algarve Resort. Hoje, a marca Anantara Spa está igualmente presente em Lisboa e Sintra nos spas do Tivoli Avenida da Liberdade e do Tivoli Palácio de Seteias, e em Espanha, no Anantara Villa Padierna Palace”, acrescenta. 

Para aqueles que planeiam desfrutar do agradável sol de inverno à beira mar, o Spa do Anantara Vilamoura celebra este prémio oferecendo um retiro holístico baseado em terapias de relaxamento, revitalização e rejuvenescimento. Repleto de rituais suntuosos e uma abordagem personalizada por terapeutas qualificados, trata-se de um convite irrecusável para estabelecer a harmonia entre o corpo, a mente e espírito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *