AHP: Hotel Academy regressa com formações online

Por a 2 de Novembro de 2020 as 15:02

A AHP Hotel Academy, Academia de Formação da Associação da Hotelaria de Portugal, está de volta com formação nas Regiões Norte, Alentejo e Lisboa, com uma oferta formativa também em regime de e-learning.

Na lista dos próximos cursos estão temáticas como línguas estrangeiras, soft skills e operação hoteleira. São cursos de 25 e 50 horas, inseridos em projetos de Formação Modular.

“Lançámos os novos calendários há duas semanas e a procura tem sido surpreendente, com as turmas a ficarem preenchidas, na maioria dos casos, em 48 horas, o que diz muito, por um lado, sobre a motivação das equipas, e por outro, sobre a qualidade da nossa formação e dos formadores que colaboram connosco”, explica Cristina Siza Vieira, CEO da associação.

Com o intuito de contribuir para o aumento das suas competências e conhecimentos, essenciais ao exercício da profissão, os cursos da AHP Hotel Academy destinam-se a todos os colaboradores das entidades hoteleiras associadas da AHP, incluindo os que estão abrangidos pela redução do período normal de trabalho, no âmbito do regime estadual à retoma progressiva da atividade.

A formação, gratuita e certificada, permite ainda que os colaboradores das empresas associadas da AHP cumpram as 40 horas de formação anual obrigatórias, de acordo com a legislação aplicável. Para além disso, neste momento os cursos irão decorrer tanto presencialmente, como à distância, em regime de e-learning

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *