Accor inaugura Mercure Porto Centro Aliados

Por a 2 de Novembro de 2020 as 15:19

O grupo Accor Hotels acaba de inaugurar uma nova unidade da marca Mercure, na cidade do Porto. O Mercure Porto Centro Aliados, localizado  na Rua Do Bonjardim 95,  é sétima  aposta da marca no país que se junta ao Mercure Braga Centro, Mercure Figueira da Foz, Mercure Lisboa, Mercure Lisboa Almada, Mercure Porto Centro e Mercure Porto Gaia.

A unidade conta com 83 quartos de tipologias distintas, jardim exterior com um terraço,  piscina aquecida e um ginásio, bem como uma zona de bar com uma decoração inspirada na arquitetura e nas cores da cidade do Porto.

No que diz respeito à oferta de F&B, a aposta recai em  produtos de qualidade gourmet, frescos e da época, oferta vegetariana  e a eliminação de aditivos  bem como a preferência por fornecedores locais.

O restaurante, o “Sítio Esquecido”, é inspirado no lema “Enjoy true taste of food”. No menu é possível encontrar tartes tatin, de abóbora, salmão ou castanhas e cogumelos, saladas frescas e saudáveis e sobremesas, como o tradicional pastel de nata acompanhado com gelado de canela, marmelos bêbados com moscatel e requeijão com doce tradicional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *